Marisa e 3R Petroleum passam a integrar carteira do IBrX 100 da B3

Atualizado em -

Marisa e 3R Petroleum passam a integrar carteira do IBrX 100 da B3 Divulgação
► Terceira prévia do Ibovespa confirma inclusão de Positivo e CSN Mineração► Usiminas e Light farão parte do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 em 2022

A Marisa Lojas (AMAR3) informou nesta segunda-feira (03) que a partir de agora suas ações passarão a integrar a carteira do IBrX 100 da B3. O objetivo desse índice é ser o indicador do desempenho médio das cotações dos 100 ativos de maior negociabilidade e representatividade do mercado de ações brasileiro.

"A participação no índice IBrX 100 é o resultado do trabalho contínuo da Companhia em ampliar sua exposição no mercado, dando maior visibilidade às ações da Companhia com uma estratégia consistente e transparente de comunicação sempre alinhada às melhores práticas de Governança Corporativa", informa a Marisa no comunicado ao mercado.

Também nesta segunda (03), a 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) comunicou que as ações da Companhia passarão a integrar os índices Ibovespa e IBrX 100 da B3. Segundo a empresa, as novas carteiras estarão vigentes entre os meses de janeiro e abril de 2022.

Com a inclusão nas carteiras do Ibovespa e IBrX, as ações da 3R passam a integrar oito índices da B3.

"A entrada nos índices é resultado do intenso trabalho da Companhia em ampliar sua participação, relevância e exposição no mercado, sendo um importante vetor de liquidez para suas ações", informa a 3R.

Relacionados:

► Terceira prévia do Ibovespa confirma inclusão de Positivo e CSN Mineração► Usiminas e Light farão parte do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 em 2022

Leia mais: